Aldeia de Ul em vias de classificação como "Aldeia de Portugal"

Aldeia de Ul em vias de classificação como

A ADRITEM e o Município de Oliveira de Azeméis, apresentaram uma candidatura para a classificação de UL como “Aldeia de Portugal”, com o objectivo de promover a preservação do património construído, cultural e histórico da aldeia, preservando a sua identidade. Com a inserção da “Aldeia de Ul” na rede turística nacional “Aldeias de Portugal”, pretende-se desenvolver o turismo e a dinamização económica, social e cultural do lugar, através do apoio ao investimento (com fundos comunitários) e à promoção dos recursos deste território.

Para conhecer mais sobre esta iniciativa e sobre os apoios previstos para a Aldeia de Ul, participe na Sessão de Divulgação e Sensibilização prevista para o dia 21 de Dezembro, pelas 21H, no Auditório da Junta de Freguesia de Ul.

ESTA SESSÃO DESTINA-SE, PRINCIPALMENTE, À POPULAÇÃO DA FREGUESIA DE UL, EMPRESÁRIOS, COLECTIVIDADES E AMIGOS OU INTERESSADOS NO DESENVOLVIMENTO DE UL!