Apresentação do livro "Ul - Tradição e progresso"

Apresentação do livro

Da autoria de Tavares Ribeiro será apresentado no dia 7 de maio, pelas 21:00 no parque temático molinológico.

O acto será enobrecido com momentos musicais e de dança: rancho folclórico cravos e rosas; ask; all star kids; rapazinhos tuna; madrigais da usoa; grupo de cavaquinhos da usoa e fados trovas & canções.

A junta de freguesia de Ul em parceria com o parque temático molinológico e caima press, e em colaboração com associações, colectividades e empresas locais agradece a presença de todos quantos queiram participar neste importante evento para Ul e para o concelho de Oliveira de Azeméis.

Sábado, dia 7, pelas 21:00 no parque temático molinológico (em caso de tempo chuvoso optar-se-á pelo salão da junta de freguesia)