Plano Diretor Municipal ( PDM ) - Oliveira de Azeméis

O PDM de Oliveira de Azeméis está em discussão pública mantendo-se aberto a sugestões dos munícipes e de entidades do concelho até ao dia 19 de Março de 2012, encontrando-se este documento exposto na sede da junta desta freguesia para consulta.

No auditório da Praça da Cidade está patente uma exposição mostrando ao público a nova proposta do PDM e, até à data supra indicada, qualquer munícipe pode dar o seu contributo consultando o documento, estando no local disponiveis 3 técnicos da Camara Municipal para ajuda e esclarecimento.

No próximo dia 17 de Fevereiro de 2012, pelas 21:00 horas, na sede da junta desta freguesia vai realizar-se uma sessão de esclarecimento relativamente à nova proposta do Plano Diretor Municipal.